sábado, 10 de julho de 2010

- sonhos e desejos!


- Na minha opnião toda garota já foi ou já quis ser uma princesa. Na imaginação, é claro. Onde vivemos encantadas, onde tudo é um conto de fadas, sonhando com príncipe encantado, onde vivemos em um palácio onde temos tudo o que queremos, na hora que quremos! Cresci aos poucos, achei que tudo fosse assim. Acontece que mudei...e como mudei! E vi, que a relidade é outra. Percebi que aquele "conto de fadas" que eu "vivia", era o que eu sonhava que acontecesse. Meu problema é esse, quando acontece algo, me iludo e espero coisas demais das outras pessoas. E nesse sonho que eu vivia, parecia tudo tão perfeito. Sempre que o momento é perfeito ou ele acaba ou ele é rápido. No fundo, eu ainda vivo sonhando no que eu quero que aconteça. Às vezes, me decepciono com esses sonhos! Mas sei que sonhar é bom! Você vive TUDO o que você quer. Ruin é quando você acorda do seu momento perfeito e vê que entre sonhos e desejos a verdade encomoda! E quando não conseguir realizar seu sonhos com alguém, saiba que você acreditou muito que aquela pessoa pudesse realiza-lo, na verdade, o sonho era grande demais para pessoas pequenas e incapazes de torna-los realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário