quinta-feira, 8 de julho de 2010

- começo aqui ...


um Blog que vou escrever tudo o que eu penso, sobre os temas que eu mais gosto, e textos inspirados em situações de minha vida, acredito que gostem pois, possam se identificar com alguns deles! mas enfim.. espero que gostem, :). Ah, e meu nome é Jéssica Moreira !

" Como podemos viver sem ter uma paixão? Sabe... acho, que todo mundo já teve uma paixão! Possa ser paixão por garotos ou por outra coisa como por exemplo: música! É, minha paixão maior é a música! Eu sei que tem gente pensando que é bobagem isso, mas não é, eu não acho! Eu vivo com a música, cada música que eu escuto, me dá calma e inspiração pra muitas coisas. Meus momentos da vida são como músicas: podem ser rápidos ou demorados, alegres ou tristes, românticos ou agitados, boas ou ruins! Não importa.. só sei que cada "música" dessa, me ensionou um pouco hoje, e que eu posso levar essa lição pra vida toda e repassar pra muitas pessoas! Mas enfim.. se você tiver uma paixão, não tenha medo de revelar! Não podemos esconder paixões, elas são tão lindas, por mais bestas que sejam, para cada um de nós, tem um valor importante! Pois é.. tenha sua paixão sem medo de mostrar, sem ter vergonha! Vivo pela música, ela me faz um bem enorme "

Boa noite, Jéssica Moreira :)













2 comentários:

  1. Lindo demais minha gatinha!! amei seu blog!! que vc continue com esse amor pela escrita e pela leitura, pois com certeza vc vai longe.
    te amoooooooo!

    ResponderExcluir